quarta-feira, 21 de outubro de 2015

My Glasses

Hi everyone.
Como estão? Eu estou bem felizmente.
Bem para além de ser fanática por batons e brincos, também sou fanáticas por óculos (risos). Olhem só a coleção deles que eu tenho.

São 16 óculos, nem eu pensava que eram tantos.

Sim é verdade maior parte deles são pretos, porque eu sempre que vejo uma prateleira com óculos, só os pretos é que me chamam a atenção, sim talvez por ser a minha cor preferida (risos).
Ando á bastante tempo á procura de um rosa e outros amarelos, fazem-me falta essas cores (risos).
Bem vou começar a mostrar-vos um a um. Espero que gostem.

  • Imitação Ray Ban

- Óculos imitação Ray Ban pretos.

- Óculos imitação Ray Ban em padrão leopardo.
- Óculos imitação Ray Ban azuis.

  • Óculos redondos
- Óculos redondos beges e dourados.
- Óculos redondos com veludo vermelho.

- Óculos redondos com lentes amarelas e laranjas.
- Óculos redondos pretos e dourados.

  • Óculos ovais
- Óculos ovais em padrão leopardo.
Óculos ovais pretos em veluso.

- Óculos ovais em padrão leopardo verde tropa.
- Óculos ovais pretos.

  •  Óculos com corrente
- Óculos beges com corente dourada.
- Óculos padrão leopardo com corrente dourado.

  • Os meus preferidos
- Óculos pretos com brilhantes prateados.
- Os mais recentes, óculos pretos com beira dourada.

Então gostaram?
E quais são o que vocês mais gostam. Partilhem comigo.
Kiss. See you soon.



Sem comentários:

Enviar um comentário